TecBan passa a prover serviço para duas fintechs

Clientes da Somapay e da Eucard poderão consultar saldo, extrato e efetuar saques nos mais de 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas distribuídos pelo país

0

O HUBDigital, plataforma desenvolvida pela TecBan para acelerar a entrada de novas instituições de pagamento, fintechs e bancos sociais à rede do Banco24Horas, acaba de concluir a inclusão das primeiras empresas no sistema. Clientes da Somapay e da Eucard, empresas especializadas em meios de pagamento, poderão realizar transações financeiras no Banco24Horas. As empresas já realizaram as primeiras transações de saque, consulta de saldo e extrato e se juntam às 100 instituições financeiras conectadas à rede do Banco24Horas para distribuir seus produtos e atender seus clientes.

A nova solução oferecida pelo HUBDigital reduz os custos das fintechs e a necessidade de investimentos em desenvolvimento e infraestrutura de tecnologia, uma vez que facilitadores e processadoras que estão ou estarão conectados à TecBan vão permitir que as fintechs se associem diretamente ao Banco24Horas. Além disso, a integração técnica das duas fintechs foi realizada pela RedeCompras, um dos parceiros distribuidores do HUBDigital.

"A TecBan acredita na integração físico-digital para proporcionar mais liberdade de escolha aos clientes, que contarão com um maior leque de possibilidades para utilizarem seu dinheiro. Com o HUBDigital, a empresa espera atrair novas fintechs para ampliar o acesso ao dinheiro físico", aponta Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas da TecBan.

"O HUBDigital é uma grande iniciativa da TecBan que estende a reconhecida oferta de serviços do Banco24Horas para ainda mais pessoas em todo o Brasil por meio dos mais diversos e inovadores modelos de negócios que as fintechs estão trazendo ao mercado. É uma grande oportunidade para que empreendedores e pessoas possam ser incluídas e disporem dos serviços financeiros dos caixas eletrônicos do Banco24Horas", afirma Fernando Gurgel, CEO da SomaPay.

"Nossos investimentos estão voltados a oferecer vantagens competitivas e, com o HUBDigital, a Eucard adentra em um grupo seleto de fintechs, permitindo oferecer aos nossos clientes todas as facilidades e comodidades proporcionada pelos mais de 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas em todo o Brasil", diz Jaime Agostinho, CEO da Eucard.

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente ou poupança pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.