Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Pegasystems investe na criação da equipe de colaboradores na AL

Pegasystems investe na criação da equipe de colaboradores na AL

0
Publicidade

Para formar a equipe regional e expandir, no decorrer de 2020, a Pegasystems contratou 20 novos colaboradores, entre eles, executivos de alto escalão, como Maurício Prado Silva, presidente para América Latina da Pegasystems.  Os novos líderes assumiram posições de Head, em várias áreas:  Rafael Lameirão assumiu Vendas Latam; Daniela Fontolan, para Alianças; Miguel Assaf, em Consultoria de Soluções; Anna Cotta, para Recursos Humanos; Juliana Moreira, para Marketing Regional, e recentemente, em dezembro, Elenita Betiol, que completa o time em Relacionamento com os Clientes.

“Uma das minhas prioridades ao formar a equipe da Pega na América Latina é garantir a diversidade em nosso time e fico muito orgulhoso em dizer que 50% da liderança regional e do escritório Brasil é formado por mulheres”, afirma Mauricio Prado Silva. “Pensamos nas pessoas como ativos a longo prazo e queremos criar uma cultura inovadora e inclusiva, para melhor atender aos nossos clientes aqui na região”, complementa.

Os executivos concentram anos de experiências originários de Big Techs como: Salesforce, Oracle, Microsoft, LinkedIn, entre outras. Os executivos terão atuação regional para América Latina e vão expandir suas equipes para estruturar suporte local aos clientes da companhia na região.

As práticas de diversidade e inclusão, em todos os níveis, são uma realidade na companhia mundialmente. A brasileira Adriana Bokel Herde, Chief People Officer, é a executiva à frente deste posicionamento na Pegasystems, que recentemente foi listada como uma das 35 melhores empresas para Mulheres Avançarem na Carreira, pelo Instituto Parity. Adriana tem liderado ações para promover o cuidado e bem-estar emocional dos cerca de 5 mil profissionais da companhia. Além disso, a Pega vem contratando colaboradores no mundo inteiro sem interrupções, mesmo durante a pandemia

Os frutos desses investimentos em capital humano já começam a aparecer. No Brasil, clientes como Oi e três maiores bancos privados do país compõem a carteira de clientes, além de seguradoras de primeira linha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile