TIBCO conclui aquisição do Information Builders

0

A TIBCO Software anuncia que concluiu a compra do Information Builders (ibi), após o comunicado feito em outubro de 2020 para adquirir a empresa. A aquisição traz os recursos de gerenciamento e análise de dados do ibi à avançada plataforma TIBCO Connected Intelligence. A integração formal do ibi junto à TIBCO começou no início de janeiro, após o fim do ano financeiro do ibi em 31 de dezembro de 2020.

Com o negócio finalizado, a TIBCO fará o alinhamento dos negócios e o mapeamento de recursos para dar suporte à base de clientes e rede de parceiros em todo o mundo. O leque de produtos avançados da TIBCO, incluindo os premiados TIBCO Spotfire e TIBCO Cloud Integration, fornecerá aos clientes e parceiros do ibi uma variedade de soluções extras para resolver desafios críticos. Os serviços do ibi irão aprimorar o portfólio da TIBCO, entregando ainda mais valor para novos e existentes clientes em vários setores onde a TIBCO e o ibi compartilham profunda experiência.

Segundo a empresa, os produtos do ibi impulsionarão as estratégias do TIBCO Any Data Hub e do TIBCO Responsive Application Mesh anunciadas no TIBCO NOW 2020 em setembro. Além disso, a solução analítica do ibi, WebFOCUS, fortalecerá e enriquecerá o alcance dos produtos do TIBCO Hyperconverged Analytics.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.