Empresa oferece franquias para interessados em atuar com criptoativos

0
10

As peculiaridades dos investimentos em criptoativos o tornam um grande desafio, em especial para traders iniciantes. A volatilidade e variedade do sistema podem até parecer intimidadores, mas com um bom guia, pode-se obter grandes rendimentos. O que alguns pensam ser um mercado muito fechado e exclusivo, na verdade abre campos interessantes para investidores em variados formatos. As franquias de investimentos em criptomoedas são uma novidade no Brasil, e abrem novas possibilidades no país.

A empresa InterAg foi pioneira no franchising de investimentos em cripto, fundada em 2017. O objetivo da marca era propagar e facilitar o entendimento da cultura da blockchain, oferecendo soluções no setor. O blockchain funciona como sistema de segurança dos investimentos ao agrupar e registrar transações de criptoativos em blocos que não podem ser alterados. Foi apresentada esta segurança e demonstrando como é possível ter rendimentos seguros que a InterAg chegou a ultrapassar as 50 franquias pelo Brasil.

Uma das vantagens de ser franqueado de uma empresa é poder seguir um padrão preestabelecido e geralmente que já tenha sucesso e respaldo no mercado. Assim, quem inicia nos investimentos cripto, por exemplo, não começa "do zero", pois adquire diretrizes de marca que o auxiliam a ter maior sucesso de maneira segura e eficaz. Este modelo é algo habitual em qualquer segmento e conta até com a Associação Brasileira de Franchising, fundada em 1987 e responsável por impulsionar as franquias e estabelecer padrões desse formato. A InterAg foi reconhecida pela ABF em 2020.

Agência e Home-Based

São dois formatos de franquias que a InterAg oferece, que se aplicam a diferentes tipos de investidores. A Franquia Agência é destinada a quem quer gerenciar um espaço físico da marca, instruindo uma equipe. Assim, aproxima os profissionais da InterAg com os traders e interessados, oferecendo suporte e soluções para os clientes.

Já os Franqueados Home-Based atuam diretamente com as Franquias Agências e clientes. Não precisam de um espaço físico, mas estão ligados de alguma maneira a uma agência. São eles que apresentam os serviços da InterAg aos clientes, representando o grupo e assessorando clientes. Os Franqueados Home-Based passam por um processo de seleção e de treinamento, ficando inteirados de todo o funcionamento e prontos para atuação.

Deixe seu comentário