Publicidade
Início Notícias Negócios Empresa oferece franquias para interessados em atuar com criptoativos

Empresa oferece franquias para interessados em atuar com criptoativos

0
Publicidade

As peculiaridades dos investimentos em criptoativos o tornam um grande desafio, em especial para traders iniciantes. A volatilidade e variedade do sistema podem até parecer intimidadores, mas com um bom guia, pode-se obter grandes rendimentos. O que alguns pensam ser um mercado muito fechado e exclusivo, na verdade abre campos interessantes para investidores em variados formatos. As franquias de investimentos em criptomoedas são uma novidade no Brasil, e abrem novas possibilidades no país.

A empresa InterAg foi pioneira no franchising de investimentos em cripto, fundada em 2017. O objetivo da marca era propagar e facilitar o entendimento da cultura da blockchain, oferecendo soluções no setor. O blockchain funciona como sistema de segurança dos investimentos ao agrupar e registrar transações de criptoativos em blocos que não podem ser alterados. Foi apresentada esta segurança e demonstrando como é possível ter rendimentos seguros que a InterAg chegou a ultrapassar as 50 franquias pelo Brasil.

Uma das vantagens de ser franqueado de uma empresa é poder seguir um padrão preestabelecido e geralmente que já tenha sucesso e respaldo no mercado. Assim, quem inicia nos investimentos cripto, por exemplo, não começa “do zero”, pois adquire diretrizes de marca que o auxiliam a ter maior sucesso de maneira segura e eficaz. Este modelo é algo habitual em qualquer segmento e conta até com a Associação Brasileira de Franchising, fundada em 1987 e responsável por impulsionar as franquias e estabelecer padrões desse formato. A InterAg foi reconhecida pela ABF em 2020.

Agência e Home-Based

São dois formatos de franquias que a InterAg oferece, que se aplicam a diferentes tipos de investidores. A Franquia Agência é destinada a quem quer gerenciar um espaço físico da marca, instruindo uma equipe. Assim, aproxima os profissionais da InterAg com os traders e interessados, oferecendo suporte e soluções para os clientes.

Já os Franqueados Home-Based atuam diretamente com as Franquias Agências e clientes. Não precisam de um espaço físico, mas estão ligados de alguma maneira a uma agência. São eles que apresentam os serviços da InterAg aos clientes, representando o grupo e assessorando clientes. Os Franqueados Home-Based passam por um processo de seleção e de treinamento, ficando inteirados de todo o funcionamento e prontos para atuação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile