GKO Informática registra crescimento de 30%

0

O balanço do ano de 2011 para a GKO Informática, empresa especializada em soluções de base tecnológica para a área de logística com foco na gestão de fretes, indica comemorações: o faturamento da empresa cresceu aproximadamente 30% em relação a 2010, batendo a meta inicialmente estabelecida e resultando em premiação de colaboradores. Os contratos baseados no modelo Saas, parte dos quais se refletirão em faturamento em 2012, foram importantes para este resultado.


Somado ao volume de negócios no modelo Saas, o acompanhamento pós-vendas empreendido pela empresa também colaborou para identificação de demandas latentes dos clientes para desenvolver soluções adequadas a cada cenário em particular, estimulando o aproveitamento pleno dos recursos existentes no software GKO FRETE. “É nítida a percepção da fixação de nossa imagem como líderes no mercado de sistemas para gestão de fretes contratados, o que só aumenta nossa responsabilidade”, faz um balanço o diretor comercial da GKO Informática, Ricardo Gorodovits, revelando que no ano passado algumas empresas que faziam uso limitado de funcionalidades do GKO Frete ampliaram o uso do sistema, agregando valor com investimentos relativamente baixos com apoio da equipe GKO.


Para 2012, a GKO continuará seus esforços para ampliar a atuação no mercado de sistemas para gestão de fretes. A empresa trabalha em parcerias que permitirão oferecer aos clientes soluções complementares ao GKO Frete, seja em conjunto ou até mesmo de forma independente. “Para o GKO Frete especificamente, temos aprofundado nossas soluções de integração, particularmente de integração on line, de forma que o software possa prestar serviços a outros sistemas nas áreas de compras, vendas por meio de dispositivos móveis, vendas pela internet, entre outros”, diz Gorodovits.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.