Publicidade
Início Serviços Outsourcing InterSystems e MTM firmam parceria com foco em soluções de mobilidade

InterSystems e MTM firmam parceria com foco em soluções de mobilidade

0
Publicidade

A oferta de soluções completas para suportar projetos que demandam o desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis é o mote da parceria formalizada entre a InterSystems e a MTM.
Com sede nos Estados Unidos e presença em 25 países, a InterSystems se especializou em sistemas para saúde conectada. A MTM, por sua vez, possui soluções de mobilidade que são flexíveis para customização e utilização na área de saúde, facilitando o acesso remoto dos profissionais de hospitais, clínicas ou laboratórios.
Na mira dessa aliança estratégia estão empresas que, avaliam os executivos da InterSystems e da MTM, muitas vezes desistem de acessar suas informações em dispositivos móveis pela dificuldade de integração entre diferentes sistemas que detêm estes dados.
“Os clientes poderão contar com as tecnologias de integração da InterSystems aliadas às ferramentas da MTM, que são 100% focadas em tecnologia para mobile”, afirma Eduardo Cavaliere, gerente de vendas da InterSystems.
Na avaliação de Gustavo Perez, diretor executivo da MTM, a parceria será muito benéfica para as duas partes. “A InterSystems possui soluções consolidadas em seu portfólio, como o Ensemble, que permite que a integração das soluções da MTM com os sistemas existentes do cliente seja realizada de forma mais rápida e eficiente. Isso garante uma solução ainda mais robusta para o nosso cliente final, alavancando nossos negócios”, diz.
Segundo ele, a MTM também agregará valor à parceria por meio da expertise de seu segmento corporativo, denominado MTM Mobile, focado em apoiar empresas de grande porte que querem mobilizar a sua força de trabalho com soluções customizadas.
“O MTM Mobile será nosso diferencial para reverter o cenário atual do mercado, no qual a maioria das empresas já possui ERPs ou outros sistemas legados em suas operações, porém sem soluções de mobilidade próprias ou soluções que atendam as necessidades específicas dos seus usuários”, justifica Perez.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile