Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Samsung firma contrato de serviços de impressão com Magazine Luisa

Samsung firma contrato de serviços de impressão com Magazine Luisa

0
Publicidade

A rede Magazine Luiza – um dos maiores varejistas do Brasil – acaba de assinar um contrato com a Samsung para o gerenciamento de toda sua necessidade de impressão. O contrato engloba o fornecimento e a gestão de 3.000 impressoras espalhadas por todo o país, em cerca de 800 lojas, 11 centros de distribuição e 3 escritórios administrativos. Trata-se do primeiro contrato de Serviços de Gestão de Impressão da Samsung em todo o mundo.

“Estamos criando experiências personalizadas, modernizando e dinamizando o ambiente de trabalho com nossas soluções tecnológicas. Com isso, queremos que nossos clientes tenham acesso não só para o estado da arte da tecnologia para smartphones, tablets, impressoras, notebooks e vídeo-walls, mas também que eles sejam capazes de medir o retorno de seu investimento”, explica Marcelo Zuccas, vice-presidente de B2B da Samsung para a América Latina.

Por estar em melhor posição para fornecer as ferramentas corporativas do futuro, a Samsung almeja ser a marca líder também no segmento corporativo. “Estamos desenvolvendo B2B como um novo motor de crescimento. Trata-se de um setor fundamental para o sucesso futuro e para o crescimento da Samsung”, conclui Zuccas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile