Uranet cresce 20% em 2013 no mercado de contact center

0

A Uranet Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, fechou 2013 com um faturamento em torno de R$ 240 milhões, 20% a mais em comparação ao ano anterior. Em relação aos funcionários, houve um crescimento de 18% no número de contratações. Já o número de posições de atendimento (PAS) internas aumentou 15%, enquanto as PAS externas tiveram um aumento de 25%. Sobre os clientes, houve um incremento de 15% no ano todo.

Para 2014, a expectativa é de um crescimento em torno de 25%, motivado, dentre outros fatores, pela inauguração de mais uma unidade no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O objetivo do novo espaço é a expansão física das PAS. A unidade da Barra Funda, onde a empresa já possui outro site, será a quarta filial da Uranet, cuja matriz fica no centro de São Paulo, região onde também está localizada mais uma unidade da empresa. A outra filial fica no bairro da Aclimação. A previsão é que a nova filial seja inaugurada em fevereiro.

Para este ano, a empresa também pretende aumentar o número de licenças da sua principal ferramenta de contact center, o IntergrALL. Desenvolvida internamente, ela é totalmente via WEB e grava 100% das ligações, com um front end amigável ao operador. Utilizando um Worflow otimiza os processos e controles na gestão do contact center. Ela já contabiliza cerca de 30.000 licenças disponibilizadas com hosting total do IntergrALL.

Para 2014, a empresa pretende melhorar ampliar as operações e investir na capacitação dos funcionários, a exemplo da parceria realizada no ano passado com a AM3 Universidade, que possibilitou a Formação e Certificação Profissional de 162 supervisores de atendimento.

"O último ano registrou um incremento importante e que será sustentado em 2014 pelas nossas boas práticas de gestão, que incentivam a motivação e a produtividade do funcionário, refletindo em um atendimento de qualidade e na confiança permanente de nossos clientes", afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.