Brocade anuncia intenção de comprar ativos de portfólio ADC da Riverbed Technology

0
0

A Brocade, fornecedora de software e sistemas para armazenamento de dados, anunciou na quinta-feira, 5, a intenção de adquirir os ativos do SteelApp, portfólio de soluções ADC (Application Delivery Controller) da Riverbed Technology, fornecedora de soluções para acelerar e melhorar o desempenho de redes. A transação, cujo valor não foi divulgado, deve ser concluída no segundo trimestre do ano fiscal de 2015 da Brocade, a ser encerrado em maio.

Em comunicado, a companhia afirma que a adição da linha de produtos SteelApp amplia o portfólio de softwares de gerenciamento de desempenho de rede da Brocade, que passa a oferecer mais soluções avançadas aos seus data centers e aos clientes provedores de serviços. A linha de produtos SteelApp controla o tráfego de e para aplicações e permite a entrega rápida, confiável e segura de aplicativos para usuários em qualquer lugar a partir da nuvem ou data center.

"A decisão de alienar a linha de produtos SteelApp reflete o contínuo compromisso da Riverbed para se concentrar em negócios e oportunidades que alavancam nossas principais competências", disse Jerry M. Kennelly, presidente e CEO da Riverbed Technology.

Deixe seu comentário