Publicidade
Início Notícias Gestão Fox Film Brasil reduz custos e melhora desempenho com uso cloud computing

Fox Film Brasil reduz custos e melhora desempenho com uso cloud computing

0
Publicidade

A Fox Film do Brasil, um dos maiores estúdios de cinema no mundo, que reúne em uma única empresa a produção,  exibição e a distribuição de filmes, contratou as soluções da Mandic Cloud Solutions para obter otimização de seus processos financeiros e redução de custos com o uso da tecnologia na nuvem.

A princípio, empresa buscava uma solução de armazenamento em nuvem que suportasse todo o seu conteúdo financeiro. Esta mesma solução deveria ser disponibilizada para uso das filiais e parceiras de outras localidades

As funções foram implementadas em um mês e a empresa percebeu melhora de 100% do servidor quando comparado à infraestrutura usada anteriormente. O ganho em agilidade dos processos, proporcionado pelo uso da tecnologia em nuvem, se mostrou um diferencial.

Segundo a Fox Film, os maiores benefícios gerados pelas soluções da Mandic Cloud foram a facilidade de acesso e a redução de custos. Houve melhora de 70% na estabilidade, acesso às informações e segurança.

Para a área financeira, o benefício ocorreu na agilidade de geração de relatórios de gastos para a matriz em Londres, processo que além de mais ágil e transparente, tornou mais clara a prestação de contas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile