Publicidade
Início Notícias Inovação CPqD cria comitê de inovação

CPqD cria comitê de inovação

0
Publicidade

O CPqD acaba de formalizar a criação de um Comitê de Inovação, que tem como objetivo assessorar o Conselho Curador na definição das linhas de ação da organização para pesquisa, desenvolvimento e inovação tecnológica. O novo comitê é formado por oito representantes dos setores empresarial, acadêmico e de governo, que foram convidados e nomeados pelo Conselho Curador.

O Comitê será presidido por Marlene Pontes, professora da PUC-Rio de Janeiro e representante do Brasil nos órgãos de regulamentação de telecomunicações da UIT (União Internacional de Telecomunicações). Além dela, conta com mais três integrantes do setor acadêmico: os professores Christian Rothenberg, da Unicamp, Roberto Marcondes Cesar Jr, da Universidade de São Paulo (USP), e Eunézio Antonio de Souza, da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Os membros do Comitê têm mandato de dois anos – com possibilidade de renovação – e deverão se reunir, regularmente, quatro vezes por ano. A primeira reunião está prevista para o final de março.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile