Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Drones da Intel iluminam show da Lady Gaga durante intervalo do Super...

Drones da Intel iluminam show da Lady Gaga durante intervalo do Super Bowl LI

0
Publicidade

Intel Corporation colaborou com a NFL, a Pepsi e a cantora vencedora de seis prêmios Grammy, Lady Gaga, para criar uma experiência de iluminação com drones para dar início ao show dela no intervalo do Super Bowl LI. 300 drones Intel Shooting Star iluminaram o céu em uma performance aérea coreografada, fazendo a primeira aparição da história dos drones durante um evento televisionado e no Super Bowl.

No começo da apresentação da Lady Gaga, os drones Intel Shooting Star criaram um pano de fundo com formações coloridas no céu, incluindo estrelas brilhantes que se transformaram em estrelas vermelhas e azuis em movimento, antes de criarem a bandeira dos Estados Unidos para um final extraordinário que trouxe Lady Gaga para o palco central no meio do campo. Os drones encerraram a performance do intervalo ao formarem o logo da Pepsi no ar, por 10 segundos, que na sequência se transforam no logo da Intel.

“A equipe da Lady Gaga e do Super Bowl queriam elaborar algo inédito e conseguimos combinar a inovação da Intel no segmento de drones com a capacidade artística dela para fornecer uma experiência verdadeiramente única”, disse Josh Walden, vice-presidente sênior de novas tecnologias da Intel. “O potencial para esses shows de iluminação com drones é infinito e esperamos que essa experiência inspire outros criadores, artistas e inovadores a pensarem sobre como eles podem incorporar a tecnologia de drones de diferentes maneiras”, completa o executivo.

Os drones Intel Shooting Star são um novo modelo de veículo aéreo não tripulado (UAV, na sigla em inglês), projetados especificamente para entretenimento como festivais e grandes eventos. O drone do tipo quadricóptero é fabricado com altíssima segurança e equipado com luzes LED que podem criar mais de 4 bilhões de combinações de cores e serem facilmente programados para qualquer animação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile