Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Plataforma digital do Bradesco adota inteligência artificial no atendimento a clientes

Plataforma digital do Bradesco adota inteligência artificial no atendimento a clientes

0
Publicidade

O Next passa a utilizar inteligência artificial para facilicitar e agilizar o atendimento aos seus clientes. O chat cognitivo denominado BIA (Bradesco Inteligência Artificial), já disponível para clientes Bradesco no celular e para os funcionários das agências tirarem dúvidas sobre os produtos e serviços do Banco, usa o IBM Watson, plataforma de inteligência artificial da IBM para negócios, que proporciona uma conversa amigável e eficiente com uma linguagem adequada aos millennials, público-alvo do Next.

O cliente poderá tirar dúvidas sobre serviços e funcionalidades do Next, a qualquer hora, 7 dias por semana, com agilidade e fluidez. Caso deseje falar com o time de consultores, em situações que necessitem de intervenção humana com mais personalização, a BIA direcionará automaticamente a conversa, sem qualquer interrupção no atendimento.

O Next se relaciona com o cliente a partir de seu comportamento, por meio de ferramentas interativas e algoritmos sofisticados, onde a inteligência artificial vêm agregar ainda mais eficiência e agilidade no processo de comunicação.

O Chat, como qualquer outra tecnologia, estará em constante evolução. Para isso, o Next dispõe de uma equipe focada na tarefa de aperfeiçoar diariamente a plataforma.

No Next, o Chat e Redes Sociais representam 96% das interações. “Trata-se de uma geração conectada com esse modelo de interação e que busca esse tipo de experiência independente na plataforma que utilizam”, completa o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile