Samsung apresenta Galaxy A8 e Galaxy A8+ no Brasil

0

A Samsung apresenta no Brasil os novos smartphones da Família Galaxy A: Galaxy A8 e o Galaxy A8+, que priorizam segurança ou conveniência, além de fotos com qualidade. Fabricados no País, os smartphones trazem entre os principais destaques um design premium em metal e vidro; display infinito, que permite uma experiência de visualização de tela totalmente imersiva; câmera frontal dupla, com recursos aprimorados, e soluções como a assistente virtual Bixby, software de inteligência artificial da Samsung.

"Os novos Galaxy A8 e A8+ mostram a dedicação contínua da Samsung em atender às necessidades dos consumidores, oferecendo os benefícios mais desejados de nossas linhas premium, também para a família Galaxy A", afirma Renato Citrini, gerente sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Para armazenar conteúdo, o Galaxy A8 e o Galaxy A8+ vem com memória suficiente para salvar todos os vídeos, fotos e muito mais, já que possuem 64GB³ de capacidade de armazenamento, podendo ser expandida com mais 400G.

Para os cliques em ambientes externos, a certificação IP684 dará mais segurança para os imprevistos que podem acontecer na hora do registro, como uma chuva repentina, já que a tecnologia garante resistência à água e poeira.

Quem preza por diferentes formas de manter seu smartphone seguro, os Galaxy A8 e Galaxy A8+ já que contam com a Pasta Segura5 e sensor de impressão digital. Além disso, os lançamentos permitem realizar o backup na nuvem, com segurança de dados e imagens por meio do Samsung Cloud, com 15 GB gratuitos.

Com os novos smartphones também é possível realizar pagamentos com o máximo de segurança, graças ao Samsung Pay6, serviço de pagamentos móvel seguro, prático, e aceito em praticamente todos os estabelecimentos do País. Além disso, os lançamentos são compatíveis com todos os wearables do portfólio Samsung e pela primeira vez com o Gear VR.

Para os multitarefas e que têm no smartphone um grande parceiro nas viagens, os Galaxy A8 e Galaxy A8+ trazem, pela primeira vez, a Bixbiy, software de inteligência artificial da Samsung. Com ela é possível ter um assistente pessoal que aprende com os hábitos de cada pessoa, auxiliando nas tarefas diárias como traduzir textos, encontrar locais de interesse, sugerir ações, ligações, lembretes etc.

Outro destaque para os que se dividem entre muitas atividades ao mesmo tempo, o Dual Messenger possibilita duplicar os principais aplicativos7 facilitando o dia a dia de quem precisa separar as informações pessoais das do trabalho.

Uma conveniência a mais é o Wi-Fi inteligente, função que ajuda a otimizar o uso de dados do smartphone, pois quando o usuário entrar em uma rede Wi-Fi já acessada anteriormente, o aparelho conectará automaticamente, mesmo que o recurso esteja desligado.

Preços e Disponibilidade

Os modelos estão disponíveis nas lojas Samsung e principais varejistas do País a partir desta terça-feira, 6,, nas cores preto, dourado e ametista. Os preços sugeridos são R$ 2.399 para o Galaxy A8 e R$ 2.699 para o Galaxy A8+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.