Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Sompo lança novas funcionalidades para aplicativo de Seguro Saúde

Sompo lança novas funcionalidades para aplicativo de Seguro Saúde

0
Publicidade

A Sompo Saúde, subsidiária da Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – acaba de lançar novas funcionalidades em seu Sompo Saúdeaplicativo de Seguro Saúde, com o objetivo de facilitar ainda mais a vida de seus segurados.

Agora, além da carteirinha virtual e do fácil acesso à rede referenciada de médicos, laboratórios e hospitais, os segurados também podem visualizar os extratos de utilização e de reembolso, a declaração de Imposto de Renda do seguro saúde e ainda consultar o status das autorizações solicitadas.

Edglei Monteiro, diretor de Benefícios da Sompo Seguros, explica que “desde que lançamos a primeira versão do aplicativo, já estávamos trabalhando nesse upgrade, que traz opções que facilitam ainda mais a vida do nosso segurado. Essa é mais uma iniciativa que reforça o compromisso da Sompo Saúde em investir em tecnologia de ponta para oferecer soluções cada vez mais práticas, usuais e repletas de comodidade para os nossos cliente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile