Publicidade
Início Notícias Profissional Senior lança academia de formação de consultores EAD

Senior lança academia de formação de consultores EAD

1
Publicidade

A Senior abre inscrições para a primeira edição EAD da “Academia de formação de consultores”, uma tradicional oportunidade da empresa que já existe há vários anos no modelo presencial. O objetivo é viabilizar um banco de usuários certificados ainda mais completo, com profissionais prontos para atuar em projetos da companhia e que poderá ser consultado por clientes e canais de distribuição.

Podem participar do curso profissionais da área de tecnologia, área de negócio, consultores de implantação de outros Sistemas de RH, alunos ou ex-alunos de cursos como Administração, TI, RH e usuários que desejam atuar como consultores de implantação das regiões de Porto Alegre e São Paulo (capital e Indaiatuba).

“Esse profissional normalmente tem um perfil autônomo e dinâmico, prestando serviços à clientes de diferentes segmentos e regiões do país, ganhando por projetos em que for contratado, adquirindo experiências em diversas empresas”, explica Marcelo Bugmann, Gerente de Serviços de Implantação na Senior.

O curso de formação de consultores da Senior é totalmente online, com provas para avaliação do conhecimento obtido. É por meio destes testes que a empresa irá avaliar a capacidade técnica de cada candidato, podendo credenciá-lo para atender os projetos da empresa. “Com o curso, saímos da tradicional avaliação curricular e passamos a ter um acesso mais completo às capacidades técnicas de cada profissional, algo extremamente importante para a nossa área de atuação e realidade do mercado”, conta Bugmann.

Os consultores parceiros comerciais da Senior prestam serviços em projetos, estes com data de início e término já determinados em contrato. “Temos em nosso time de consultores que estão conosco há vários anos. Conforme cada empreendedor ganha confiança dos clientes, o número de jobs cresce de forma significativa, algo que torna o negócio extremamente interessante para esses profissionais”, fala o executivo. Para participar do curso o candidato terá um investimento inicial e caso ele se torne um consultor credenciado da Senior, receberá automaticamente 50% do valor investido de volta. “O objetivo da Senior é promover esse curso 2 vezes ao ano, contribuindo com a atualização e aprimoramento profissional desses candidatos”, explica o executivo.

1 COMENTÁRIO

  1. Oi!

    Primeiro…PARABÉNS pela iniciativa de criar um canal de compartilhamento de conhecimento e desenvolvimento profissional e humano…muito show!!!
    Qual seria o valor investido e o tempo de duração do curso?

    Abraços!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile