Publicidade
Início Notícias Negócios CGI renova contrato de serviços de TI com banco canadense por mais...

CGI renova contrato de serviços de TI com banco canadense por mais de US$ 90,5 milhões

0
Publicidade

A CGI, fornecedora de serviços de TI e gestão de negócios, renovou seu contrato de serviços de TI com o National Bank do Canadá até 2020, adicionando ao escopo da parceria um novo acordo de cinco anos para gerenciar parte da infraestrutura de segurança do banco. O valor da renovação do contrato é de mais de US$ 90,5 milhões.

“Estamos satisfeitos por renovar o contrato, que dá continuidade à relação de quase 13 anos que temos com a CGI”, afirma Dominique Fagnoule, vice-presidente de tecnologia da informação do National Bank. “Valorizamos a experiência e o compromisso dos profissionais da CGI, que proveem a manutenção e o desenvolvimento de aplicações chave de TI, oferecendo suporte com tecnologias de ponta voltadas para nossas estratégias de negócio”, acrescenta.

A CGI conta com mais de 16 mil especialistas em serviços financeiros nos cinco continentes e atende 25 dos 30 maiores bancos do mundo. No Brasil, a companhia atende 15 dos principais bancos com soluções especializadas tais como de consultoria em riscos operacionais, de recuperação de crédito e gestão de inadimplência, além de gerenciamento de infraestrutura, através dos dois data centers que opera no estado de São Paulo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile