Publicidade
Início Notícias Gestão Seminário Call Center + CRM: inscrições promocionais vão até esta sexta

Seminário Call Center + CRM: inscrições promocionais vão até esta sexta

0
Publicidade

Termina nesta sexta-feira, 7, o desconto promocional para inscrição no Seminário Call Center + CRM 2014, que tem como foco a exposição e o debate de ideias e soluções para um setor que hoje é alvo de muitas criticas e passa por grandes transformações e desafios, tanto do ponto de vista de gestão como de tecnologia. O evento acontece dia 28 de abril próximo, no WTC, em São Paulo, promovido pela TI INSIDE e organização da Converge Comunicações.

Nos painéis e workshops serão apresentadas novas soluções e tecnologias que estão transformando o negócio de relacionamento e atendimento ao novo consumidor, com a participação de palestrantes internacionais, especialistas e profissionais de grandes empresas que se relacionam e atendem grande numero de clientes nos mais diversos setores da economia.

Para debater as questões institucionais, contamos com a presença de juristas, sindicalistas, consultores e autoridades federais, autarquias de defesa do consumidor, uma vez que o setor de atendimento busca a criação de um marco jurídico para regulamentar as relações trabalhistas.

Até esta sexta, 7,  o desconto é de 60% na inscrição do congresso, ou seja, mais de R$ 1.000,00 de bonificação. Contatos: 0800 77 15 028 ou inscricoes@tiinside.com.br ou no site http://convergecom.com.br/portal/eventos/call-center-ip-crm/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile