XGEN lança plataforma de gestão de conhecimento para call center na nuvem

0

Seguindo a tendência de soluções em nuvem, a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, passa a ofertar a solução de gestão de conhecimento Synapse no modelo de SaaS (Software como Serviço).

"A plataforma alocada em nuvem tem custo acessível e praticidade: o cliente não precisa investir em infraestrutura e tem o projeto rodando em até 45 dias, explica Marcelo Loiacono, diretor de Novos Negócios da XGEN.

O Synapse é um ambiente web para a construção, armazenamento e distribuição de conhecimento, levando de maneira ágil e eficiente respostas padronizadas e assertivas para perguntas comuns aos operadores durante o atendimento ao cliente, sempre que necessário.

Com a solução em nuvem, a empresa acredita que haverá um crescimento de 40% na procura da plataforma em 2014. "A capacitação dos agentes é peça fundamental no processo de atendimento. Por ser a linha de frente com o cliente, os call centers precisam cada vez mais munir seus operadores com informações de negócios e procedimentos operacionais, e nosso sistema Synapse desempenha um papel fundamental nesse processo", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.