Brasil Assistência lança serviço de help desk para PMEs

0

Considerando o universo das PMEs, e suas estruturas cada vez mais enxutas, que muitas vezes funcionam inclusive com escritórios em casa, a Brasil Assistência lançou o Serviço Help Desk voltado pera esse mercado.

O programa oferece suporte para instalação e configuração de computadores, manutenção nos programas e todos os serviços relacionados a TI. "Para se ter ideia, só as micro e pequenas empresas representam 27% do PIB brasileiro, de acordo com o Sebrae, número bastante significativo e que tende a crescer ano a ano; e é essencial para o desenvolvimento do negócio ter uma operação estruturada e com processos inovadores e tecnológicos. Nossa solução visa atender esta fatia do mercado, que é muito promissora e responsável por grande parte do desenvolvimento do país", explica João Carlos Ayres, gerente de Marketing da Brasil Assistência.

Além de ter uma equipe à disposição da companhia para solucionar problemas por telefone, visita presencial para instalação de computadores, internet e rede com até 10 computadores e acesso remoto 24 horas por dia, sete dias na semana, o Help Desk PME é um investimento acessível. "Essa evolução empresarial deve ser apoiada pelo bom funcionamento dos sistemas automatizados que permitem o trabalho em rede.

Com o serviço oferecido pela Brasil Assistência, o pequeno e médio empresário pode contar com uma equipe qualificada e à disposição para resolver desde dúvidas simples até instalação presencial de computadores e internet", aponta Ayres.

Segundo ele, o produto pode ser oferecido por bancos, financeiras, grandes varejistas e seguradoras, como um diferencial para conquista e fidelização de clientes PMEs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.