Sercompe recebe selo gold da Veeam

0

A integradora Sercompe anuncia que tornou-se um parceiro Gold no programa de canais ProPartner da Veeam Software, fornecedora de soluções que entregam disponibilidade para a empresa always-on.

Neste nível de parceria, a Sercompe obteve mais treinamento e capacitação para sua equipe, que está preparada para entregar mais soluções eficientes aos seus clientes. Além disso, ela tem o apoio direto da Veeam para entregar projetos mais complexos, garantindo os melhores esforços técnicos e comerciais e um alto nível de confiabilidade na relação com os clientes.

Além da parceria Gold no programa de canais ProPartner, a Sercompe agora faz parte do programa Veeam Cloud & Service Provider (VCSP), que possibilita aos parceiros utilizar os produtos da Veeam para prestar serviços aos seus clientes. Através do programa VCSP, a Sercompe lança o Sercompe Cloud Backup, uma solução que oferece uma camada adicional de proteção de dados aos clientes, armazenando seus dados com segurança em uma área externa a sua infraestrutura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.