IDEMIA fornece à Sprint a plataforma de gestão de assinaturas eSim

0

A Sprint, quarta maior operadora móvel da América do Norte, selecionou a IDEMIA  para fornecer uma solução hospedada de provisionamento SIM remoto (RSP) para dispositivos de consumo, a gestão de assinaturas da IDEMIA.

A plataforma vai permitir que as operadoras móveis forneçam credenciais de autenticação e ativação ao cliente final e seu dispositivo de consumo "sob demanda" e "over-the-air". Esta solução incorpora o futuro da indústria das operadoras, sendo a primeira aplicação de evolução do clássico cartão SIM removível e pré-programado para um SIM embutido que pode receber sua programação de forma remota.

A solução oferece, ainda, a tecnologia mais eficiente, segura e transparente possível para atender às necessidades de conectividade das operadoras móveis e fornecer uma experiência perfeita aos usuários finais.

Parceira da Sprint desde 2014, a IDEMIA contribuiu com seu amplo conhecimento sobre os padrões da GSMA e sua experiência em primeira mão para oferecer soluções que atendam os padrões atuais e o mercado em desenvolvimento de dispositivos de consumo.

"Nossa ambição é facilitar a revolução digital e construir esta ponte ao futuro para a autenticação e ativação de dispositivos seguros para nossos clientes", explicou Fabien Jautard, vice-presidente executivo de Operadoras Móveis da IDEMIA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.