Publicidade
Início Inovação Startup Beetools é selecionada em programa de aceleração no Vale do Silício

Beetools é selecionada em programa de aceleração no Vale do Silício

1
Publicidade

A Beetools, edtech brasileira especializada no ensino de idiomas, é uma das 50 startups selecionadas no Global Startup Program 2019. A iniciativa é da Singularity University, do Vale do Silício, que reúne aquelas com as propostas mais inovadoras e com a possibilidade de impacto na sociedade.

No total, o programa tem duração de 12 meses. O objetivo é justamente transformar startups de diferentes setores em empresas robustas, com escalabilidade de até dez vezes mais, para que seus produtos e serviços tenham um impacto global. A expectativa da instituição é que os resultados do projeto possam atingir um bilhão de pessoas por meio da tecnologia exponencial, como inteligência artificial.

“A empresa nasceu com o objetivo de revolucionar o ensino de idiomas. Com esta oportunidade única, temos certeza que este sonho vai se tornar realidade em uma escala global. Lá estaremos trabalhando com pessoas inovadoras e com o mesmo propósito: causar um impacto no mundo, transformando-o por meio da tecnologia”, explica Fábio Ivatiuk, CEO da Beetools.

A empresa está no mercado desde junho de 2018 e fechou o ano passado com 13 unidades abertas no país. A startup é um exemplo de Edtech ao apostar em tecnologias que facilitam a rotina de estudo dos alunos ao mesmo tempo que permite analisar as dificuldades de cada pessoa. Entre os recursos utilizados estão Realidade Aumentada, Gamificação, Inteligência Artificial e conteúdo 100% digital.

A Singularity University é uma comunidade global de aprendizado e inovação que usa tecnologias exponenciais para enfrentar os maiores desafios do mundo e construir um futuro abundante para todos. A instituição fica em uma base de pesquisa da NASA, na Califórnia, e foi fundada por Peter Diamandis e Ray Kurzweil em 2008. Ela tem o apoio de organizações como Google, Deloitte e UNICEF.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile