Sevna seleciona startups para 7º ciclo de aceleração

0
0

A Sevna, aceleradora de startups do interior paulista, está com inscrições abertas para o seu 7º ciclo de aceleração. Ela busca empresas em estágio inicial e que precisam de ajuda para dar os primeiros passos (early stage), e empresas em estágio de crescimento (growth) e que desejam ampliar sua participação de mercado.

João Geroldo, CEO da Sevna, explica que o objetivo da aceleradora é oferecer desenvolvimento ágil de negócios inovadores, utilizando uma estrutura metodológica. "Os empreendedores selecionados terão acesso a networking e uma ampla rede de mentores", enfatiza.

Podem participar empresas que tenha tecnologia em seu negócio, seja ela como base ou como fim. "O ideal é que os candidatos ao 7º ciclo de aceleração contem com pelo menos um profissional atuante em tecnologia, para desenvolver a ideia, e outro profissional dedicado aos negócios, que irá buscar a melhor forma de escalar o projeto", diz.

A participação no programa de aceleração da Sevna pode render até R$ 180 mil em investimentos diretos na nova empresa.

Seleção

O processo seletivo para a 7ª turma de aceleração acontece em etapas. A primeira delas, que encerra no dia 14 de abril, é a inscrição pelo site http://www.sevna.com.br/startups.  As empresas selecionadas na segunda fase serão divulgadas no dia 23 de abril, até às 23h59. Serão avaliados critérios como time de empreendedores, mercado potencial, solução inovadora e capacidade de desenvolvimento.

As empresas selecionadas para o novo ciclo serão conhecidas no dia 13 de maio e iniciam a aceleração no dia 3 de junho.  Serão quatro meses de aceleração, onde os empreendedores receberão mentoria, infraestrutura, ferramentas, workshops e networking com potenciais clientes, investidores e parceiros no exterior.

Deixe seu comentário