Sevna seleciona startups para 7º ciclo de aceleração

0

A Sevna, aceleradora de startups do interior paulista, está com inscrições abertas para o seu 7º ciclo de aceleração. Ela busca empresas em estágio inicial e que precisam de ajuda para dar os primeiros passos (early stage), e empresas em estágio de crescimento (growth) e que desejam ampliar sua participação de mercado.

João Geroldo, CEO da Sevna, explica que o objetivo da aceleradora é oferecer desenvolvimento ágil de negócios inovadores, utilizando uma estrutura metodológica. "Os empreendedores selecionados terão acesso a networking e uma ampla rede de mentores", enfatiza.

Podem participar empresas que tenha tecnologia em seu negócio, seja ela como base ou como fim. "O ideal é que os candidatos ao 7º ciclo de aceleração contem com pelo menos um profissional atuante em tecnologia, para desenvolver a ideia, e outro profissional dedicado aos negócios, que irá buscar a melhor forma de escalar o projeto", diz.

A participação no programa de aceleração da Sevna pode render até R$ 180 mil em investimentos diretos na nova empresa.

Seleção

O processo seletivo para a 7ª turma de aceleração acontece em etapas. A primeira delas, que encerra no dia 14 de abril, é a inscrição pelo site http://www.sevna.com.br/startups.  As empresas selecionadas na segunda fase serão divulgadas no dia 23 de abril, até às 23h59. Serão avaliados critérios como time de empreendedores, mercado potencial, solução inovadora e capacidade de desenvolvimento.

As empresas selecionadas para o novo ciclo serão conhecidas no dia 13 de maio e iniciam a aceleração no dia 3 de junho.  Serão quatro meses de aceleração, onde os empreendedores receberão mentoria, infraestrutura, ferramentas, workshops e networking com potenciais clientes, investidores e parceiros no exterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.