Em expansão, Validity anuncia a quinta aquisição em dois anos

0

A Validity acaba de adquirir a empresa 250ok, que desde 2011 desenvolve softwares de gerenciamento e entrega de e-mails. Esta é a quinta aquisição da empresa nos últimos dois anos: CRMfusion, aplicativo de qualidade de dados corporativos; BriteVerify, plataforma global para verificação de e-mail; Return Path, empresa de gerenciamento de e-mail e AppBuddy, aplicativo para Salesforce e outras plataformas.

Com a recente aquisição, a Validity amplia seus recursos de otimização de soluções de dados em todo o ecossistema global de provedores de serviços de e-mail. "O canal e-mail está longe de ser extinto. Mas, continua sendo um ambiente de constante desafio aos profissionais de marketing nos processos de atração e engajamento dos clientes", ressalta Cecilia Belele, diretora regional da Validity, para a América Latina. "Os provedores têm sido cada vez mais estratégicos para melhorar a experiência do cliente na caixa de entrada. Sem os dados, as soluções e as orientações corretas, mesmo os melhores remetentes podem ter dificuldade para chegar à caixa de entrada e impactar essas pessoas", detalha.

Criada em 2011, a 250ok surgiu como uma inovação no mercado de software de análise e entregabilidade sob o comando do ex-especialista em entregabilidade de e-mails da antiga ExactTarget, Greg Kraios. Atualmente, a organização se destaca pelo desenvolvimento de softwares de gerenciamento de e-mail, com soluções inovadoras para os remetentes mais arrojados, como Marketo, CDW, National Geographic, Crutchfield, Furniture Row e PETA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.