Mercado brasileiro está maduro para a Hiperautomação, diz UiPath

0
0

Segundo a UiPath, especialista global em Robotic Process Automation (RPA), o mercado brasileiro já está preparado e maduro para o próximo passo da era da automação empresarial: a Hiperautomação.

Esta fase ocorre quando automação de diferentes processos do negócio ocorre por meio da combinação de tecnologias complementares ao RPA, como a Inteligência Artificial (AI), que permite a automação de processos e atividades cada vez mais complexas e, consequentemente, o ganho de escala nos benefícios.

Segundo a UiPath, o retorno sobre o investimento em plataformas de RPA ocorre, em média, após seis meses da implementação da tecnologia.

A empresa inaugurou seu escritório em São Paulo no ano passado, e hoje atende clientes dos setores B2B e B2C, em todas as fases da Hiperautomação – da identificação de processos que podem e devem ser automatizados até a implementação e gestão da tecnologia RPA.

RPA – ROBOTIC SUMMIT

A TI Inside promove a 3ª edição do RPA – Robotic Summit dia 5 de outubro no WTC-SP. Mais informações no site www.roboticsummit.com.br

Deixe seu comentário