Publicis vai adquirir Lotame, megaempresa global de solução de dados independente

0

O Publicis Groupe anunciou nesta quinta-feira, 6,  que fechou um acordo para adquirir a Lotame, uma das principais soluções de identidade independente do mundo, para atualização de sua estratégia de IA

Líder global em dados, identidade e tecnologia, a Lotame atua 109 países com soluções relevantes construídas em mais de 100 fontes de dados e ativados por meio de mais de 1,6 bilhão de IDs, para mais de 4.000 das principais marcas e editoras do mundo, para alavancar em escala e com precisão.

Os dados combinados e os ativos de identidade dos 2,3 bilhões de perfis globais da Lotame e da Publicis Groupe permitirão que os clientes alcancem 91% dos usuários adultos da internet com mensagens personalizadas em escala com precisão ainda maior. Concretamente, a Epsilon e a Lotame colocarão a liderança do marketing orientado à identidade nas mãos de todos os nossos clientes por meio de:

Identidade Global Expandida: A pegada combinada da Epsilon e da Lotame expandirá os perfis exclusivos do Groupe para quase 4 bilhões, estendendo a cobertura global para mais de 90% dos consumidores em todo o mundo. Essa escala combinada com amplitude e profundidade de dados inigualáveis ??permite que os profissionais de marketing encontrem e ativem contra os públicos certos com precisão ainda maior, para envolver seus consumidores de maneiras mais relevantes e significativas.

Talento e experiência: os 19 anos de experiência adquirida em dados e inovação confiável da Lotame, juntamente com sua equipe de especialistas em dados e identidade, impulsionarão o desenvolvimento de produtos para o mercado global e local, apoiados por especialistas dedicados em engenharia, parcerias e operações.

Foco regional do produto: A Lotame impulsionará a expansão da Epsilon na APAC e EMEA, continuando a trabalhar com editores, parceiros de dados e marcas em todas as regiões. A solução de identidade da Lotame traz interoperabilidade crítica e conectividade de dados para profissionais de marketing digital em todos os lugares.

Liderada pelo fundador e CEO Andy Monfried, a Lotame será posicionada como parte da Epsilon, acessível a todos os clientes e equipes da Publicis para aprimorar sua capacidade de fornecer serviços de marketing personalizados em escala.

Arthur Sadoun, presidente e CEO do Publicis Groupe, comentou: "Na era da IA, o nome do jogo é conectar ou morrer. Ao conectar a Lotame à Epsilon, estamos reforçando nosso gráfico de identidade líder do setor, dando aos clientes a vantagem competitiva única de ver e interagir com 91% de todos os adultos que usam a internet, de forma segura e transparente".

"Ao conectar essa identidade de primeira linha aos dados dos nossos clientes graças à IA e aproveitá-la em todo o seu espectro de marketing, desde o ecossistema de mídia até a produção de conteúdo, tudo em seus próprios ambientes, estamos realmente entregando resultados mensuráveis ??para seus negócios", enfatizou.

A aquisição está sujeita às condições habituais de fechamento e deverá ser concluída no início do segundo trimestre de 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.