Francine Nonaka assume presidência da Dzyon

0

A Dzyon S/A está sob novo comando. Francine Nonaka acaba de assumir a presidência da companhia na qual trabalha há quase uma década e meia. A executiva, que nos últimos anos respondia pela área de marketing, sucede o fundador da Dzyon, Milton Nonaka, que assume cadeira no conselho de acionistas. Com experiência em diversos departamentos e após participar de dezenas de projetos na área técnica da empresa, Francine chega ao cargo com uma missão nada fácil: triplicar o faturamento até o final de 2009, com ou sem crise no mercado.

"O desafio não é simples mas acredito que nosso modelo de atendimento particularizado a cada setor, com a criação de unidades de negócios focalizadas qde acordo com o que o mercado exige, dará conta do recado."

Segundo Francine, sua passagem pela presidência também será caracterizada por reforço no trabalho de marca. "Desde a fundação, há 20 anos, temos mantido uma postura relativamente low profile. Vamos mostrar mais a cara", diz ela, lembrando que no primeiro trimestre do ano as receitas continuaram ascendentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.