Hyland anuncia lançamento da versão OnBase15

0

A Hyland anunciou a entrega do OnBase 15, um upgrade que traz mais de 2.000 aprimoramentos e novas funcionalidades para ajudar as organizações a digitalizar operações, acelerar processos e capacitar profissionais com informações relevantes.

Para fornecedores de serviços de saúde, o framework de conteúdo médico do OnBase evolui significativamente com o acréscimo de diversas novas soluções, entre elas um Vendor Neutral Archive  nativo que permite o armazenamento e o acesso de imagens médicas, documentos e arquivos clínicos em um único sistema.

Para seguradoras, o OnBase reforça a integração líder do setor com o Guidewire InsuranceSuite e inova com a facilidade de saída de arquivos completos de sinistros para distribuição a terceiros.

Para órgãos do governo e outras organizações que utilizam um sistema de informação geográfica ESRI, o OnBase aprimora a integração com o ArcGIS Online ao exibir documentos como uma camada de dados em um mapa, ampliando o conhecimento analítico sobre o que está acontecendo em um espaço geográfico.

Outras áreas de inovação do OnBase 15:

* Mobilidade: Uma plataforma móvel rearquitetada, um novo aplicativo na Windows Store (além daqueles já disponíveis para iPad, iPhone e Android) e novos pontos de  integração entre  aplicativos do OnBase e outros aplicativos corporativos móveis.

* Gerenciamento de cases: Uma experiência aprimorada para usuários de aplicativos baseados em cases, incluindo integração com o Microsoft Outlook 2013.

* Nuvem: Integração aperfeiçoada com aplicativos baseados em nuvem complementares, como o Docusign.

* Captura: Experiência do usuário otimizada e ferramentas de captura de dados refinadas para faturas.

"Continuamos a evoluir o OnBase como plataforma empresarial para criação de soluções que gerenciam a mais ampla gama de informações e processos", disse Bill Priemer, presidente e CEO da Hyland. "O OnBase 15 é o exemplo mais recente de como tornamos nosso software atemporal oferecendo continuamente novas funcionalidades ao mesmo tempo em que garantimos um caminho de upgrade integrado para tornar estas funcionalidades acessíveis."

O novo lançamento também traz centenas de aprimoramentos de configuração concebidos de forma a acelerar a implementação e simplificar a administração de soluções OnBase para implementadores e proprietários de sistemas.

" O OnBase combina gestão de conteúdo empresarial, gestão de processos de negócios e gerenciamento de cases em uma única plataforma", declarou Miguel Zubizarreta, chief technology officer da Hyland.  "São imensas as vantagens de ter todas estas funcionalidades atuando de maneira integrada, utilizando a mesma infraestrutura, provendo uma abordagem comum para a criação e administração de soluções e proporcionando uma experiência coesa ao usuário final."

A maioria dos aprimoramentos do OnBase se origina de feedback e sugestões dos mais de 13.000 clientes da Hyland. "Nossos clientes, dado o ritmo veloz de mudança que estão enfrentando, não precisam apenas de novas soluções", observou Priemer. "Eles precisam de uma plataforma de aplicação que suporte um fluxo constante de novas soluções muito tempo à frente. Este novo release vem afirmar, uma vez mais, que o OnBase é esta plataforma."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.