Microsoft lança programa que incentiva consumidores para vendas online

1

Consumidores e usuários da  Microsoft agora poderão se beneficiar diretamente das vendas de alguns dos seus produtos. Lançada esta semana, a Microsoft Store para Você é uma parceria com a empresa de e-commerce CurtiVendi que incentiva as pessoas a criarem uma loja virtual com produtos como Office, Windows, Lumia, Xbox, entre outros.

curti-vendi-1024x529

A cada venda efetuada, o responsável recebe uma comissão, uma forma prática e gratuita de conseguir uma renda extra. É muito simples de participar. O primeiro passo é entrar no site  e criar uma loja, preenchendo um cadastro. Cada usuário terá um endereço exclusivo.

Em seguida, é só incluir os produtos da Microsoft na loja para indicar aos amigos por meio das redes sociais. O usuário ganha uma comissão pela venda, resgatável a partir de R$ 50 acumulados, por um cartão vale presente que pode ser utilizado como cartão de débito ou para saque em um caixa eletrônico.

O conceito que norteia a iniciativa é o Customer to Customer (C to C), que vem sendo explorado por empresas de todo o mundo como uma maneira de engajar os consumidores e ainda amplificar os canais de venda.

O gerente de E-commerce para América Latina, Rafael Brandão, afirma que  "é claro para nós o poder que a voz dos consumidores tem hoje na internet, e a sua grande influência na decisão de compra de qualquer categoria de produto, especialmente de tecnologia. A missão da Microsoft é potencializar pessoas, e com essa parceria nós damos a oportunidade dos nossos fãs, consumidores e parceiros, ao indicar produtos Microsoft nos meios digitais, serem remunerados por comissionamento. Temos certeza que a recomendação honesta de uma pessoa conhecida tem um impacto muito maior do que qualquer tipo de publicidade, e vamos continuar investindo nesse modelo fortemente".

A plataforma é amigável e gratuita. Em menos de cinco minutos, é possível criar uma loja online para recomendar aos amigos os produtos tecnológicos preferidos de cada um.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.