Publicidade
Início Notícias Profissional Software AG nomeia novo diretor de Operações para a América Latina

Software AG nomeia novo diretor de Operações para a América Latina

0
Publicidade

A Software AG anuncia nesta quarta-feira, 6, a nomeação de Leandro Hernández como novo diretor de Operações para a América Latina. Com a chegada do executivo, a empresa  reforça sua equipe de gestão na região, como parte da implementação global e posicionamento no mercado.

Leandro Hernandez_01
Leandro Hernandez

Hernández tem mais de vinte anos de experiência em vendas, gestão e empreendedorismo na América Latina, incluindo cargos de liderança na Oracle, Tibco, Adobe e HP. Igualmente importante é a experiência de Hernández em negócios diretos em todo o continente, tendo trabalhado no México, Peru e Brasil. Fluente em espanhol, português e inglês, o executivo ficará sediado em São Paulo, respondendo diretamente a Eric Duffaut, CCO da Software AG.

“Estamos muito satisfeitos com a chegada de Leandro à Software AG neste momento tão importante para o desenvolvimento da empresa e da indústria de software”, afirmou Eric Duffaut. “A Software AG é uma empresa pioneira da economia digital e está franco crescimento. Além disso, o cenário de incertezas econômicas pelo qual passa o mercado global atualmente torna ainda mais urgente a transformação digital das empresas da América Latina e trazer o Leandro para o nosso time é mais um exemplo do compromisso da Software AG com a região”.

“Expandiremos a nossa presença no mercado na América Latina”, afirmou Leandro Hernández. “A Plataforma de negócios digital da Software AG é a resposta a muitos dos desafios que as empresas de todo o continente enfrentam. Estou entusiasmado por ter a oportunidade de ajudar companhias de todos os portes e setores a tornarem-se cada vez mais preparadas para seguir fazendo negócios no ambiente digital utilizando a plataforma da Software AG, a melhor do mercado”.

Na estrutura local, Marcelo Bergamo segue responsável por liderar as operações de vendas da empresa no Brasil, respondendo a Hernández.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile