Software AG nomeia novo diretor de Operações para a América Latina

0

A Software AG anuncia nesta quarta-feira, 6, a nomeação de Leandro Hernández como novo diretor de Operações para a América Latina. Com a chegada do executivo, a empresa  reforça sua equipe de gestão na região, como parte da implementação global e posicionamento no mercado.

Leandro Hernandez_01
Leandro Hernandez

Hernández tem mais de vinte anos de experiência em vendas, gestão e empreendedorismo na América Latina, incluindo cargos de liderança na Oracle, Tibco, Adobe e HP. Igualmente importante é a experiência de Hernández em negócios diretos em todo o continente, tendo trabalhado no México, Peru e Brasil. Fluente em espanhol, português e inglês, o executivo ficará sediado em São Paulo, respondendo diretamente a Eric Duffaut, CCO da Software AG.

"Estamos muito satisfeitos com a chegada de Leandro à Software AG neste momento tão importante para o desenvolvimento da empresa e da indústria de software", afirmou Eric Duffaut. "A Software AG é uma empresa pioneira da economia digital e está franco crescimento. Além disso, o cenário de incertezas econômicas pelo qual passa o mercado global atualmente torna ainda mais urgente a transformação digital das empresas da América Latina e trazer o Leandro para o nosso time é mais um exemplo do compromisso da Software AG com a região".

"Expandiremos a nossa presença no mercado na América Latina", afirmou Leandro Hernández. "A Plataforma de negócios digital da Software AG é a resposta a muitos dos desafios que as empresas de todo o continente enfrentam. Estou entusiasmado por ter a oportunidade de ajudar companhias de todos os portes e setores a tornarem-se cada vez mais preparadas para seguir fazendo negócios no ambiente digital utilizando a plataforma da Software AG, a melhor do mercado".

Na estrutura local, Marcelo Bergamo segue responsável por liderar as operações de vendas da empresa no Brasil, respondendo a Hernández.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.