Twitter lança botão de mensagens que permite compartilhar Tweets de forma privada

0

O Twitter lançou nesta terça-feira, 5,  um novo botão de mensagens que permite a seus usuários compartilhar um Tweet facilmente via Mensagem Direta (DM), e assim começar uma conversa privada.

O desenvolvimento da funcionalidade foi motivado por dados levantados pelo Twitter, que, além de ouvir de muitos usuários que compartilhar um Tweet por Mensagem Direta poderia se tornar mais fácil, constatou um crescimento de mais de 60% do número de DMs enviadas em 2015. O número de Tweets compartilhados de forma privada aumentou ainda mais rápido: 200% apenas na segunda metade do ano passado.

A partir de agora, com alguns cliques pode se enviar conteúdos da linha do tempo por uma conversa privada. O novo recurso ajudará milhões de pessoas que enviam Mensagens Diretas para se comunicar em particular com amigos, família, especialistas, marcas ou qualquer outra conta no Twitter.

O botão de Mensagens estará disponível hoje no Twitter para iOS e Android. Para utilizá-lo, basta atualizar o aplicativo e compartilhar um Tweet para dar início às conversas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.