Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Fórum apresenta os desafios da transformação digital no atendimento e relacionamento com...

Fórum apresenta os desafios da transformação digital no atendimento e relacionamento com o cliente

0
Publicidade

A transformação digital e o comportamento do consumidor estão trazendo grande impacto na estratégia, nos processos e na forma das organizações buscarem se relacionar, fidelizar e propiciar a melhor experiência aos seus clientes.

Somado ao momento econômico, as empresas buscam mais eficiência, redução de custos e novas soluções para seus objetivos de negócios.

Por esse motivo, a 12ª edição de Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que acontece dia 19 de abril, no WTC-SP,  vai debater através de painéis e palestras de negócios, os temas que estão impactando as áreas de marketing, vendas, relacionamento, fidelização, serviço de atendimento ao consumidor multicanal, que busca solução rápida, eficiente e simples usando todos os meios de comunicação, predominantemente por aplicativos móveis, redes sociais e comunicadores instantâneos.

A organização e realização do evento são da TI INSIDE. Veja a programação no site ou ligue para 11-3138-4619 ou envie e-mail para eventos@tiinside.com.br. As inscrições com desconto  encerram-se nesta sexta-feira, 7.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile