Publicidade
Início Notícias Negócios Equinix conclui aquisição da Infomart Dallas

Equinix conclui aquisição da Infomart Dallas

0
Publicidade

A Equinix concluiu, esta semana, a aquisição da Infomart Dallas, o centro de interconexão do sul dos Estados Unidos. Dallas é um importante ponto de interconexão para o tráfego LATAM com as principais rotas terrestres que atendem a América Central e do Sul. A empresa informa que, em combinação com operações em Miami, Los Angeles, Bogotá, São Paulo e Rio de Janeiro, continua a expandir as soluções para provedores corporativos, de nuvem e de conteúdo que buscam atender o mercado da América Latina.

De acordo com o Relatório do Índice de Interconexão Equinix 2017, a LATAM deverá ser a região de crescimento mais rápido em termos de largura de banda de interconexão até 2020, à medida que os clientes adotarem uma abordagem de Arquitetura de Interconexão orientada.

As economias dessa região estão se modernizando, assim como a infraestrutura, e Dallas está se tornando o principal gateway para o roteamento de dados entre os EUA e a LATAM.

A área metropolitana de Dallas representa um dos maiores mercados corporativos e de colocation das Américas. De fato, de acordo com o relatório do Dallas Multi-Tentant Datacenter Market da 451 Research, uma taxa de crescimento anual composta de 11% para a capacidade do data center está prevista para o mercado de Dallas de 2013 a 2019.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile