Café L'OR vai vender cápsulas de café pelo WhatsApp

0

A partir de agora, as cápsulas de café L'OR estarão disponíveis em um novo canal de vendas. A Jacob Douwe Egberts (JDE), detentora da marca no mundo, anunciou a criação de um chatbot feito exclusivamente para o WhatsApp. A novidade chega para reforçar a inovação digital da companhia, oferecendo uma experiência real de compra pelo aplicativo de mensagens, além de estreitar o relacionamento com o consumidor.

O novo canal tem o objetivo de impulsionar a venda das cápsulas de L'OR, marca premium da companhia, para além dos canais tradicionais como as lojas físicas e o e-commerce, oferecendo mais conveniência e praticidade para o público. A iniciativa chega para atender a demanda por novas experiências de compras digitais e oferecer mais uma opção para os consumidores durante o período de isolamento social.

De acordo com Tina Cação, diretora de Vendas da JDE no Brasil, o varejo digital é um dos segmentos que mais crescem no Brasil e no mundo. "A JDE está sempre buscando oferecer as melhores experiências para o nosso consumidor, trazendo os melhores cafés e criando experiências únicas", afirma Tina. "A criação desse novo canal de vendas é mais um passo de inovação digital alinhada ao nosso propósito, que tem o consumidor no centro de tudo, garantindo que ele tenha acesso às suas marcas favoritas de forma prática, fácil e segura em um ambiente de compras que utiliza a plataforma de comunicação mais utilizada no mundo hoje em dia", finaliza.

O novo canal de vendas da JDE pelo WhatsApp pode ser acessado pelo número (11) 93281-5600 que darão acesso direto ao chatbot. Durante abril, mês de lançamento da novidade, quem acessar o canal ganhará 10% de desconto em compras realizadas.

Além da compra de cápsulas pelo app, o consumidor também poderá acompanhar o status do seu pedido, pedir segunda via de boleto ou obter informações sobre a compatibilidade das cápsulas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.