Publicidade
Início Notícias Negócios Logicalis adquire empresa espanhola de cibersegurança

Logicalis adquire empresa espanhola de cibersegurança

0
Publicidade

A Logicalis anuncia hoje a aquisição de uma participação majoritária na Áudea, empresa especializada em cibersegurança e conformidade regulatória. O investimento reforça a capacidade da Logicalis de oferecer um amplo portfólio de serviços para garantir a proteção de dados críticos para os clientes.

A Áudea foi fundada em Madrid, em 2002, e desde então está na vanguarda do mercado espanhol como especialista em cibersegurança e serviços de valor agregado. Com uma equipe de mais de 40 profissionais, a Áudea provê soluções para mais de 200 clientes nos setores financeiro, automotivo, transporte, hotelaria, bens de consumo, comércio, educação e segurança.

Para o diretor geral da Logicalis Espanha, Alex Zaragoza, a mudança global para o trabalho remoto acelerou a necessidade de sistemas e soluções de segurança robustos e, com as novas regulamentações como o GDPR, as empresas precisam ajustar e manter seus processos de segurança dentro dos limites da regulamentação. “A aquisição da Áudea nos permite implementar as suas soluções e experiência para oferecer uma estratégia de cibersegurança 360º, adequada às necessidades de cada cliente.”

O CEO do Grupo Logicalis, Bob Bailkoski, explica que não há dúvida de que as ameaças à segurança estão aumentando e a implementação de uma estratégia de cibersegurança robusta agora é essencial. “As habilidades e a inovação que a Áudea traz para a Logicalis complementam nossa oferta atual de serviços de segurança à medida que continuamos a fortalecer nossas capacidades para atender nossos clientes na economia digital.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile