Publicidade
Início Segurança News (Segurança) ESET Brasil lança pacotes específicos para PMEs

ESET Brasil lança pacotes específicos para PMEs

0
Publicidade

A ESET anuncia o lançamento no Brasil de dois pacotes específicos de soluções de segurança para micro e pequenas empresas: o ESET Small Business Security Pack e o ESET Small Office Security Pack. As duas linhas se diferenciam pelo fato de oferecerem todas as funcionalidades de proteção utilizadas por grandes empresas, mas com preços adequados às necessidades de companhias de pequeno porte. Além disso, os pacotes são oferecidos com seis meses de uso gratuito – já que as licenças de 12 meses são válidas por um período de 18 meses –, têm compatibilidade com diferentes sistemas operacionais (Windows, Mac e Linux), oferecem proteção para dispositivos móveis e gerenciamento remoto.

Os novos pacotes incluem antivírus, anti-spyware, anti-spam (para e-mail e SMS), firewall, antifurto, tecnologia Threat Sense – para detecção proativa de ameaças em tempo real – e heurística avançada. No caso do ESET Small Office Security Pack, o pacote contempla duas versões: o Small Office Security Pack 5, com proteção para cinco computadores, cinco dispositivos móveis e um servidor; e o Small Office Security Pack 10, com proteção para dez computadores, cinco dez dispositivos móveis e um servidor.

 Já o ESET Small Business Security Pack tem versões para 10, 15, 20 e 25 usuários de computadores e 5, 10, 10 e 15 dispositivos móveis e para 15, 23, 30 e 37 caixas de e-mail, respectivamente, além de oferecerem proteção para um ou dois servidores.

“O ESET Small Office Security Pack e o ESET Small Business Security Pack são os pacotes de segurança para pequenas empresas mais completos e com o melhor preço disponíveis hoje no mercado brasileiro”, ressalta Camillo Di Jorge, country manager da ESET Brasil. “Com essas linhas, devemos expandir ainda mais nossa presença entre as micro e pequenas empresas, estimulando também que as companhias de menor porte utilizem soluções para proteção de ameaças adequadas, já que atualmente muitas delas não dão a atenção necessária à segurança”, complementa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile