PC Sistemas lança ferramenta de identificação de produtos baseado em RFID

0

A mineira PC Sistemas lança no mercado o WinThor RFID, um sistema de identificação por raidofrequência destinado aos seus clientes dos segmentos de varejo e distribuição.

De acordo com a empresa, o sistema inova a forma de administração do fluxo de mercadorias e o inventário, proporcionando uma redução significativa de tempo e a eliminação de erros.

Etiquetas de RFID são aplicadas em todos os produtos, contendo informações precisas exatas sobre suas especificidades. A leitura é feita por meio das antenas de RFID posicionadas nos coletores de dados, resultando em benefícios diretos no controle do estoque, pois elimina a possibilidade de falhas e de inversão de mercadorias.

Para fazer o inventário, basta que o usuário se posicione de frente para palet ou gôndola e aperte o gatilho do coletor de dados, que automaticamente faz a leitura de todos os produtos em apenas um segundo.

Com o uso do sistema WinThor RFID, o inventário pode ser feito diariamente, garantindo um controle exato sobre os itens disponíveis para a venda.

 "Um perfeito controle da entrada, da saída e do inventário das mercadorias garante que as informações utilizadas pelos gestores estejam corretas para que possam fomentar os seus negócios da melhor forma, inclusive, acessando dados gerenciais através de dispositivos móveis", comenta Wagner Patrus, presidente da PC Sistemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.