Mercado Eletrônico tem novo executivo de Marketing

0

O Mercado Eletronico anuncia Nei Tremarin como novo CMO – Chief Marketing Officer – da companhia. Além de reforçar a presença da organização no Brasil e em Portugal, a chegada do executivo tem como objetivo expandir a marca também nas Américas e Europa.

De acordo com Luiz Gastão Bolonhez, vice-presidente Comercial e Marketing do Mercado Eletrônico, a companhia pretende intensificar a atuação e capilaridade no Brasil, Argentina, Estados Unidos e Espanha. "O ME está consolidado na venda direta e a distribuição por meio de canais é o nosso grande desafio para 2014. O Nei Tremarin ingressa em nosso time para nos auxiliar neste desafio. Além disso, reforçar nossa equipe também faz parte da estratégia para suportar o lançamento de soluções este ano e fortalecer cada vez mais o Programa de Canais", acrescenta.

"Ingressar no Mercado Eletrônico representa um grande desafio profissional. A empresa é uma das mais capacitadas para prover soluções de gestão de compras", afirma Nei Tremarin. "O Gartner, inclusive, nos posiciona como um dos principais fornecedores mundiais de soluções de Strategic Sourcing e e-Procurement", completa.

O Programa de Canais do Mercado Eletrônico teve início em 2012 e busca alianças com empresas especializadas em distribuição e implantação de softwares e integradores. "Trabalharemos para encontrar cada vez mais aliados para reforçar nossa presença e apresentar as soluções ME no Brasil e no mundo", conclui Tremarin.

Nei Tremarin é formado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, pós-graduado em Administração da Publicidade e Propaganda pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação e MBA em Administração Global pela Universidade Independente de Lisboa. Antes de chegar ao Mercado Eletrônico, atuou em empresas como Linx Sistemas, Totvs e Citibank em áreas estratégicas no Brasil, Estados Unidos e Europa. É também professor de MBA e Pós Graduação na FIA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.