comScore compra empresa de análise de dados

0
0

A empresa de medição de audiência comScore anunciou nesta terça-feira, 5,  que adquiriu Proximic, uma empresa de análise de dados. A equipe Proximic irá juntar-se comScore como resultado da aquisição, por autorização. Os termos do acordo não foram divulgados.

A aquisição surge poucos meses após a comScore anunciar a introdução de "Perfis de confiança", pacotes de  dados pré-definidos para compradores do mercado de mídia programática.  Na semana passada a comScore anunciou que fez com que os "Perfis de confiança" estarão disponíveis em 44 países após a introdução da iniciativa nos EUA no início deste ano.

As soluções de dados pré-definidos da Proximic serão integradas em toda suíte de medição de mídia da comScore – incluindo o Profiles Trust, Essentials e Media Metrix, produtos multiplataforma.

Além de suas análises de dados , a Proximic também oferece aos compradores e vendedores a capacidade de criar segmentação personalizada com base em dados contextuais, palavras-chave e "filtrar" o inventário em tempo rea.  Essas soluções já são usadas ??em várias editoras e plataformas de anúncios de tecnologia, como o AppNexus.

Deixe seu comentário