Publicidade
Início Inovação Marketing Digital comScore compra empresa de análise de dados

comScore compra empresa de análise de dados

0
Publicidade

A empresa de medição de audiência comScore anunciou nesta terça-feira, 5,  que adquiriu Proximic, uma empresa de análise de dados. A equipe Proximic irá juntar-se comScore como resultado da aquisição, por autorização. Os termos do acordo não foram divulgados.

A aquisição surge poucos meses após a comScore anunciar a introdução de “Perfis de confiança”, pacotes de  dados pré-definidos para compradores do mercado de mídia programática.  Na semana passada a comScore anunciou que fez com que os “Perfis de confiança” estarão disponíveis em 44 países após a introdução da iniciativa nos EUA no início deste ano.

As soluções de dados pré-definidos da Proximic serão integradas em toda suíte de medição de mídia da comScore – incluindo o Profiles Trust, Essentials e Media Metrix, produtos multiplataforma.

Além de suas análises de dados , a Proximic também oferece aos compradores e vendedores a capacidade de criar segmentação personalizada com base em dados contextuais, palavras-chave e “filtrar” o inventário em tempo rea.  Essas soluções já são usadas ??em várias editoras e plataformas de anúncios de tecnologia, como o AppNexus.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile