IFS lança versão 9 do Applications e comemora marca de um milhão de usuários

0

A IFS, empresa global de software de gestão empresarial, lançou o IFS Applications 9, a nova versão core da suíte de aplicações corporativas expansível. Ela oferece aos clientes agilidade, O IFS Applications 9 foi implementado a partir de um programa de adoção prévia feito com cinco clientes que testaram e forneceram feedback do sistema por mais de um anona experiência do usuário, novas funcionalidades, capacidade de configuração melhorada e nova arquitetura de aplicação em camadas.

O IFS Applications 9 foi implementado a partir de um programa de adoção prévia feito com cinco clientes que testaram e forneceram feedback do sistema por mais de um ano. Estes usuários, que representam uma ampla gama de indústrias e localizações, são: Beijer Electronics, Kimal, Spang Magnetics, VBMS, e Servi Group.

Ao mesmo tempo, anuncia que sua solução incluindo IFS Applications, IFS Field Service Managemente IFS Mobile Workforce Managementacaba de alcançar o marco de um milhão de usuários ativos. O cliente da IFS Linamar está expandindo o uso IFS Applications em seus negócios e assinou pela milionésima licença.

A Linamar, indústria de manufatura e automotiva global e diversificada, selecionou o IFS para suportar seus processos de negócios inicialmente em 2005. Desde então, a companhia continuou expandindo o uso do IFS Applications, que atualmente é utilizado por cerca de 2.600 funcionários, que trabalham em 37 plantas em nove países.

O CEO da IFS, Alastair Sorbie disse que "nós estamos muito orgulhosos de anunciar o milionésimo usuário de nossos produtos, o que é um marco importante em nossa história e um verdadeiro testamento de sucesso de nossas soluções no mercado. Ao trabalhar em estreita colaboração com as empresas dos nossos mercados foco, e ao ouvir o feedback dos clientes, nos tornamos capazes de oferecer uma solução robusta para a indústria, ajudando negócios a serem ágeis em meio a um mundo dinâmico e em constante mudança. Todos nós da IFS buscamos acompanhar o momento para continuar a entregar soluções aderentes, que atendam aos requerimentos de nossos clientes."

Os recursos do IFS Applications 9 abragem:

  • IFS Lobby – uma visão clara e customizada dos negócios ou situação na qual este se relaciona com o papel definido ou processo. O IFS Lobby é totalmente customizável e apresenta de imediato informações relevantes para agir com cada usuário de forma única. Estas melhorias fazem o uso do IFS Applications 9 mais fácil e mais rápido, aproximando usuários de seus negócios, não importando se o acesso é no desktop, tablet ou smartphone.
  • IFS Streams – um sistema de notificação projetado para manter o empresário próximo ao "pulso" dos seus negócios, que posta updates e ações importantes para processos, relevante para usuários individuais.
  • Arquitetura de aplicação em camadas – extensão especializada em camadas customizadas que otimizam e reduzem custos de personalização na solução. A equipe técnica agora pode passar mais tempo agregando valor aos negócios ao invés de administrar customizações.
  • CRM Embutido – Com o fornecimento de recursos de CRM realmente embutidos, o IFS Applications 9 torna dados da empresa acessíveis para as pessoas certas na hora certa, suportando melhor tomadas de decisão e serviços ao consumidor.
  • Melhorias no suporte para negócios globais – novos recursos para consolidação de grupos, ampliação de suporte para as organizações globais com fluxo horizontal de habilidades e informações (matrix organizations), e um host com outras melhoras que auxiliam negócios globais na capitalização do seu tamanho e alcance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.