Óculos Rift de realidade virtual chega ao mercado no primeiro trimestre de 2016

0

O primeiros exemplares do óculos Rift , da VR, chegará aos consumidores no primeiro trimestre de  2016, com pré-encomendas em aberto até no final deste ano, projetado especificamente para a realidade virtual.

Oculus Rift

O Oculus Rift baseia-se na presença, imersão e conforto do protótipo Crescent Bay, com um sistema de rastreamento melhorado que suporta as experiências tanto da pessoa sentadas e de pé, e ergonomia atualizada para um ajuste mais natural.

A empresa promete pra as próximas semanas os detalhes em torno de hardware, software, entrada e recursos feitos para a jogos. A realidade virtual promete transformar jogos, filmes, entretenimento e comunicação.Para que deseja desenvolver para o Rift estão disponíveis informações no site Developer Center Oculus.

A Oculus foi fundada por Palmer Luckey, entusiasta  de realidade virtual. A empresa lançou uma campanha Kickstarter para ajudar a financiar o desenvolvimento de seu primeiro produto, o Oculus Rift. Com o apoio de empresas de jogos de vídeo, incluindo Valve, Epic Games e Unity, o Kickstarter levantou mais de US $ 2,4 milhões em financiamento de patrocinadores e apoiadores do projeto ao redor do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.