Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Algar oferece solução de gestão fiscal para PMEs

Algar oferece solução de gestão fiscal para PMEs

0
Publicidade

A Algar Telecom presente em mais de 350 cidades brasileiras, apresenta um novo sistema para gestão fiscal em parceria com a Systax, empresa de inteligência fiscal com acervo com 18 milhões de situações tributárias.

A solução foi desenvolvida e testada pelo centro de inovação digital do Grupo Algar, o Brain, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo desenvolver novas soluções e parcerias para o portfólio da Algar Telecom. Jéssica Salim, Marketing & Comunicação da Algar Telecom, explica como funcionou a criação desse lançamento. “Durante cerca de um ano, foi feito um estudo de prospecção com parceiros fornecedores de soluções que se adequem ao nosso público. O Brain foi responsável por testar essas soluções e valida-las com os usuários. Agora, após os testes, elas já estão no portfólio da Algar Telecom”, pontua.

“Tivemos uma estratégia para entregar especificamente soluções para o público MPE, micro e pequenas empresas, um sistema que trate a dor dele, que encontramos em nossas pesquisas”, ressalta Jéssica.

Segundo Fábio Rodrigues, diretor da Systax, a parceria surge para proporcionar agilidade ao empresário, que consegue otimizar seus processos através da própria Algar. “Ficamos otimistas por poder participar deste processo e ter nossas soluções de gestão fiscal integradas com a Algar Telecom. Conseguimos dar um apoio ainda maior para o empreendedor, que consegue otimizar e agilizar processos internos através deste sistema”, diz o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile