Avalara anuncia nova diretora-geral do Brasil e da América Latina

0

A Avalara, Inc. anuncia Alessandra Almeida como diretora-geral do Brasil e da América Latina. Alessandra, que ficará baseada em São Paulo, conduzirá as operações na região, mantendo o alinhamento à estratégia e aos objetivos dos negócios da empresa.

Com mais de 30 anos de experiência nos setores bancário, de tecnologia e serviços, a executiva destaca-se pelo sucesso na liderança de operações de vendas e serviços. Recentemente, atuou como diretora de operações das Américas no TMF Group, uma empresa européia provedora de serviços comerciais de alto valor. Ela também passou mais de 15 anos na SAP, onde exerceu diversas funções, sendo responsável por operações de negócios e vendas, estratégia de crescimento e gerenciamento de relacionamento com clientes.

"O Brasil possui um dos sistemas de impostos indiretos mais complexos do mundo e a Avalara oferece uma solução tributária baseada em nuvem para empresas de todos os portes. Estou entusiasmada para me juntar à equipe, com a qual poderei aproveitar minha experiência e apoiar as iniciativas de crescimento", afirma.

Para Pascal Van Dooren, vice-presidente executivo internacional da Avalara, a executiva traz uma combinação de habilidades inovadoras de liderança. "Alessandra tem um profundo conhecimento das operações comerciais e paixão por trabalhar de perto com parceiros e clientes, o que esperamos que traga resultados positivos no que consideramos ser um mercado muito importante para nós. Estamos felizes em recebê-la à bordo", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.