Fintech alemã vence competição promovida pela Capgemini

0

A FinTech alemã Raisin foi anunciada como a vencedora da FinTechVisor Race to the Top, primeira competição da Capgemini e Efma que tem como objetivo descobrir as mais interessantes inovações das FinTechs e conectar startups a novas oportunidades de mentoring e parceria, que atingiu seu clímax durante um recente webinar online.

O evento recebeu os três principais finalistas demonstrando suas soluções para um painel de elite de instituições financeiras e influenciadores do setor. Cada uma teve cinco minutos para apresentação e uma sessão de perguntas e respostas de três minutos, quando os finalistas foram interrogados pelo painel de juízes especialistas antes de o vencedor geral ser decidido.

A Raisin foi anunciada como a vencedora geral por seu marketplace que fornece aos bancos parceiros acesso sem fio e contínuo a mercados de depósito europeus mais amplos, ajudando os parceiros de distribuição a ampliar seu portfólio de produtos.

A medalha de prata ficou com a Personetics por sua solução de Inteligência Artificial voltada para a orientação dos clientes em direção a metas financeiras com insights personalizados, consultoria e gerenciamento automatizado de dinheiro. Enquanto a Exagens levou o bronze por sua solução comportamental para criar um melhor engajamento relacional e mais conversões de produtos e serviços nos canais digitais dos bancos.

Como vencedor da competição de 2019, a Raisin recebeu orientação exclusiva da Capgemini e uma oportunidade para apresentar sua solução durante a 'Bank + Fintech' Conference, da Efma, realizado em abril, além de oportunidades promocionais em eventos do setor e contatos com as instituições financeiras envolvidas no painel de julgamento. Os indicados também receberam um convite para participar do Capgemini's ScaleUp Qualification Program, que oferece oportunidades para ganhar credibilidade e aumentar a probabilidade de parcerias bem-sucedidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.