Publicidade
Início Notícias Inovação Fintech alemã vence competição promovida pela Capgemini

Fintech alemã vence competição promovida pela Capgemini

0
Publicidade

A FinTech alemã Raisin foi anunciada como a vencedora da FinTechVisor Race to the Top, primeira competição da Capgemini e Efma que tem como objetivo descobrir as mais interessantes inovações das FinTechs e conectar startups a novas oportunidades de mentoring e parceria, que atingiu seu clímax durante um recente webinar online.

O evento recebeu os três principais finalistas demonstrando suas soluções para um painel de elite de instituições financeiras e influenciadores do setor. Cada uma teve cinco minutos para apresentação e uma sessão de perguntas e respostas de três minutos, quando os finalistas foram interrogados pelo painel de juízes especialistas antes de o vencedor geral ser decidido.

A Raisin foi anunciada como a vencedora geral por seu marketplace que fornece aos bancos parceiros acesso sem fio e contínuo a mercados de depósito europeus mais amplos, ajudando os parceiros de distribuição a ampliar seu portfólio de produtos.

A medalha de prata ficou com a Personetics por sua solução de Inteligência Artificial voltada para a orientação dos clientes em direção a metas financeiras com insights personalizados, consultoria e gerenciamento automatizado de dinheiro. Enquanto a Exagens levou o bronze por sua solução comportamental para criar um melhor engajamento relacional e mais conversões de produtos e serviços nos canais digitais dos bancos.

Como vencedor da competição de 2019, a Raisin recebeu orientação exclusiva da Capgemini e uma oportunidade para apresentar sua solução durante a ‘Bank + Fintech’ Conference, da Efma, realizado em abril, além de oportunidades promocionais em eventos do setor e contatos com as instituições financeiras envolvidas no painel de julgamento. Os indicados também receberam um convite para participar do Capgemini’s ScaleUp Qualification Program, que oferece oportunidades para ganhar credibilidade e aumentar a probabilidade de parcerias bem-sucedidas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile